COMENTARIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE. DA UMA FORÇA AI TAMBÉM, CURTA NOSSA PAGINA.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015






Policial militar é arrastado até a morte em Nova Iguaçu
Bruno Rodrigues Pereira, lotado na UPP Formiga, foi reconhecido por criminosos no bairro da Lagoinha
Maria Inez Magalhães 
28/09/2015 11:36:46 - Atualizada às 28/09/2015 14:40:01 
O policial militar Bruno Rodrigues Pereira, da UPP Formiga, foi morto na madrugada desta segunda-feira, em Nova Iguaçu
Foto: Divulgação 
Rio - O policial militar Bruno Rodrigues Pereira, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Formiga, na Tijuca, foi amarrado e arrastado até a morte na Rua Gelo, na comunidade da Lagoinha, em Nova Iguaçu, na madrugada desta segunda-feira. Ele foi capturado por criminosos após descobrirem que era PM. O corpo foi deixado próxima a uma escola. Segundo informações, Bruno havia ido à comunidade buscar um irmão que teria reconhecido o corpo do PM.


A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Os agentes já realizaram uma perícia onde o policial militar foi morto e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A Polícia Civil busca por testemunhas e imagens de segurança instaladas próximas ao local do crime para tentar identificar os criminosos.

Após a morte do policial, aproximadamente 50 homens do 20ºBPM (Nova Iguaçu) realizam nesta tarde uma operação na Lagoinha para prender os assassinos do soldado. Segundo informação da Polícia Militar, um homem foi preso e um menor apreendido. Com o jovem os policiais apreenderam trouxinhas de maconha, pinos de cocaína e um rádio transmissor. A ocorrência foi encaminhada para a 56ªDP (Comendador Soares).
Fonte: Whatsapp 


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CICLO COMPLETO DE POLICIA UMA VITÓRIA PARA A POPULAÇÃO DE BEM? diga o que você pensa.




Polícia de ciclo completo ou ciclo completo de polícia consiste na atribuição à mesma corporação policial das atividades repressivas de polícia judiciária ou investigação criminal e da prevenção aos delitos e manutenção da ordem pública realizadas pela presença ostensiva uniformizada dos policiais nas ruas.
Essas atribuições conjuntas são executadas de forma descentralizada por repartições policiais, em geral, as delegacias de polícia (ou órgãos equivalentes dos diversos países), que se constituem nas responsáveis pelo controle da incidência criminal de determinadas áreas geográficas.[1]
É a modalidade adotada em quase todos os países, constituindo, entretanto, exceções BrasilCabo Verde e Guiné-Bissau[2]
No Brasil é a Constituição Federal, que nos parágrafos 4º e 5° do inciso IV, do artigo 144, dispõe sobre duas corporações policiais estaduais de ciclo incompleto, prevendo o exercício da polícia judiciária pelas polícias civis e a função de polícia ostensiva e preservação da ordem pública para as polícias militares. Nessas condições, ambas atuam de forma isolada tendo como único contato o momento da apresentação, pelos policiais militares, dos presos em flagrante nas delegacias da Polícia Civil para as providências de polícia judiciária cabíveis.
Alguns países como PortugalChile e México, além de contarem com instituições policiais de ciclo completo, possuem corporações de polícia judiciária independentes (de ciclo incompleto), com competência restrita e especializada para a investigação de infrações penais mais graves[3] [4] [5] .
Fonte:  winkpedia

Mais informações em:
http://www.ciclocompleto.com.br

domingo, 13 de setembro de 2015

PORQUE APONTAM A ARMA PRA VOCÊ NA HORA DA ABORDAGEM





Muitas pessoas perguntam "por que vocês apontam as armas na hora da abordagem?"
Assista o vídeo e descubra o motivo .


 

Treinamento com arma de fogo


Resultado de imagem para TIRO PRATICO
Em 5 segundos sua vida pode acabar

Esse deveria ser o treinamento de todo policial para usar arma de fogo



quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bombeiros 7 de setembro


Mais uma vez o Corpo de Bombeiros presta a sua homenagem à pátria e à população de BH. BOMBEIRO : O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS!



quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"BOA!" A PM ADRIANA SAIU DA UTI

A policial foi atingida na cabeça quando bandidos fugiam após explodir um caixa eletrônico na Ceagesp, na Zona Oeste de São Paulo


De acordo com a PM, Adriana segue no Hospital das Clínicas, mas se sente melhor e já consegue se sentar normalmente.




Segundo a PM, o homem foi preso em casa por agentes da Força Tática e, no momento da prisão, ele teria confessado a participação no assalto ao caixa e no ataque à Adriana. No entanto, logo depois, o homem negou ter participado do crime contra a policial.
A corporação informou que apreendeu ainda 57 munições para armas e um colete à prova de balas de procedência ilícita e, por isso, o suspeito deve resonder por posse ilegal de munição e receptação. Ele foi levado ao 64º DP.














FACEBOOK

VOCÊ PODE AJUDAR, SE GOSTOU CURTE AI.

JAIR

MUSICA

BLOGS PARCEIROS

JOGOS MUITO BONS tente você também

Localizador de endereços - Mais rápido que o Google Earth

Clique Aqui

===============================================
VISITE FOZ DO IGUAÇU - VISTA AÉREA

Excelente imagens vale muito a pena ver.
***CLIQUE AQUI***
===============================================
CALCULE SEU CHURRASCO POR PESSOA.
***CLIQUE AQUI***

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog