o novo Fusca ESTÁ pronto , DEU Trabalho valeu Mas uma pena , o popular da VW Está de Volta ...
Ser Tentei sentir AO modelo Clássico e com toques da Versão brasileira , diferente do New Bettle Que dez Pertence motor dianteiro um segmento UM superior , portanto, desnecessária uma Comparação Entre Os Dois Modelos .
O Novo Fusca ( isso mesmo, chama - se Fusca Mesmo !) UM Traz Outro conceito, séria UM DOS Carro da categoria Compactos com um Menos de 4 metros e um motor Traseiro refrigerado água ( 1,4 da Kombi , e Talvez Uma Opção com motor elétrico , Mas UM FICA Projeto mais adiante ), na faixa de PREÇO DE UM Gol , inicialmente séria Destinado AO Mercado brasileiro.
Para Melhor praticidade uma tampa traseira Abre por inteiro Como hatch UM EM, Mais Uma abertura larga, hum Mas lembra oval vinco como Linhas do Fusca , leds SO TEM UM UM Desenho de besouro ( claro Que um Ser Por Conceito Dá pra brincar Pouco UM ) FICA embaixo o motor e acima de UM Pequeno porta- malas , nao Muito Grande E mais razoável Que complementa Espaço UM COM extra não capo Que compartilha o estepe .
A Entrada de ar Atrás da Janela estética e e lembra que existiam nsa Que Modelos brasileiros dos anos 70, parágrafo Utilizada Refrigeração do motor Escondida FICA sem estribo .
A lente de Vidro Sobre os Faróis Não É circular , É levemente retangular , seguindo o Padrão da marca Atual, Mas UM abriga canhão de Formato cônico deixando uma identidade mantida , o FICA Também Pisca Dentro deste domo , um hum abriga grau inferior discreto radiador n. auxiliar um Refrigeração do motor Traseiro , método Utilizado Pela Kombi (de radiador Não Tão discreto ) de motor refrigerado a água. A lanterna traseira de Formato oval , lembra um dos fuscas dos anos 60.
Quanto ao Painel tentei Algo simples , Mas AO Diferente tempo mesmo, hum cone abriga grande velocímetro um, NAS e saliências laterais o medidor de Combustível e temperatura , a Esquerda n versões Mais Equipadas o conta- giros , AO centro do mais Painel Ao fundo da UM Relógio analógico . As saídas de ar em São uhm Como Periscópio de submarino ( viajei nessa .. rs) eA parte de Trás do Painel PoDE Ser Usada Como volumes guarda um.
Para atender certas ATUAIS Tendências , a Idéia n º 4 com uma version séria Portas Portas Coluna sem Suicidas central.A version pé -de -boi (Claro Que Não sairia esse mês com Nome , mas e tão Uma Referência, rs) térios motor 1.0 um UM PREÇO Mais Acessível .
Na version GTi Bizorrão o motor o Ser Poderia Algum 1,6 ou Outro importado da marca , Preciso Pensar a respeito, externamente ESTÁ Mas aí.
Para a ira dos tradicionalistas , o CrossfuscaE Mas Pensando Bem E Uma Opção Interessante Quem parágrafo Ainda guardava o fusquinha tão parágrafo ir AO sítio . rs.
Os Detalhes São off-road ATUAIS Modelos inspirados em Como uma grade dianteira do CrossFox EO vinco lateral da Saveiro Cross. Estava Certo de colocar o estepe Mas Atrás em Cima da Hora notei Que esconderia o brake light .
Excluindo como versões GTi e Cruz , OS custariam Modelos demais Entre 24 e 32 mil reais . Minha Idéia Sobre o Fusca É Que Ele TEM UM Ser Que Carro de entrada, Como o próprio Nome da marca significa: Carro do Povo
HISTÓRIA DO VW Sedan ( FUSCA )
A história do longa VW é, Por isso resumo UM FAÇO.
As origens do VW Sedan dram se na década de 30 , Quando o ditador alemão Adolph Hitler pensava nd Financiar Idéia de Uma Montadora de Automóveis Estatal , nesse tempo surgiu o Nome do Engenheiro Ferdinand Porsche Que Já Chegou uma Trabalhar nd Daimler -Benz em 1931 Mas Seu Próprio Escritório fundou .
Um Pedido de Hitler, Porsche e Sua Equipe criaram o VW Sedan ( Cujas Linhas Foram criadas Pelo designer Erwin Komenda ), Influenciado NAS Novas Linhas aerodinâmicas Que surgiriam na década de 30 como fazer Como Chrysler Airflow e principalmente o Tatra, Mas Vários protótipos apresentados Foram tão em 1938 Foi apresentada uma forma definitiva , hum Compacto de Linhas curvas refrigerado Traseiro e um motor de ar , inicialmente batizado de KDF era simples Carro hum, confiável e barato .
Por Causa da Segunda Guerra uma Produção Foi Interrompida , Sendo Militares fabricadas versões ( Kübelwagen , Kommandeurwagen e Schwimmwagen ) no Lugar do sedan civil, com o Fim da guerra em 1.946 britânicos retomaram um SO Produção, Mas em 1948 um logo DEPOIS da Presidência da Passou Volkswagen Para as Mãos de Heinrich Nordhoff , A partir daí o VW conquistou o Mundo.
O VW ( Typ 1) Passou a Ser Produzido em Vários Países como Por exemplo Brasil e México, com o Lançamento do Golf em 74 o VW sedan Foi Produzido nd Alemanha Até 1978. Sua Versátil Origem DEU uma Plataforma Modelos Diversos Como o furgão Kombi (ou Typ 2), o Typ 3 e Typ 4. ( sedan, hatch e SW ), o utilitário esportivo Typ 181 EO Karmann- Ghia, entre outros Para muitos .
Um Detalhe Interessante Foi Que Uma reestilização Após o recebeu VW Maiores Janelas laterais , fato que não ocorreu no Brasil. Nos EUA recebeu o apelido de Besouro.
O Último Fusca Foi produzido no México em 2003 com 21.529.464 Unidades produzidas Pelo Mundo, Mas em 1998 Foi Apresentado o New Beetle releitura Uma Que era fazer VW, Apesar do motor dianteiro e pertencer a Um segmento nada popular.
BRASIL - Apesar de importado Desde 1953 o Primeiro Fusca nacional surgiu em 1959 Mas não se chamava Fusca , Apenas VW Sedan e Já contava com bom índice de nacionalização . Seu motor boxer refrigerado Tinha um ar 1.200 cm3. Dois anos DEPOIS UM Ganhou novo marchas sincronizadas com Câmbio .
Em 1965 UM Apresentava Como Teto Solar opcional , logo recebeu o apelido de Este " Cornowagen . " Nesse mesmo ano Foi apresentada uma super básica version , o Famoso "pé -de -boi " , Que concorria com o Gordini " Teimoso " bis DKW " Caiçara ".
Em 1967 o motor TeVe uma cilindrada aumentada n. 1.300 cm3, e ALGUMAS Mudanças Como o vidro Maior Traseiro , EO Sistema elétrico Mudou n º 12 volts. Uma Plataforma Nunca Foi Tão Bem aproveitada , POIs Serviu de base n. Para muitos Modelos da marca Como uma Kombi , TL, Variant , 1600 Sedan, SP2, Karmann Ghia , e Brasília , OS SEM Vários Contar foras -de- série Que uma porção Utilizaram décadas .
Em 1970 surge o motor Fuscão Uma carroceria Renovada e de 1.500 cm3. O motor de 1.600 cm3 equiparia o modelo 1974, surgindo o 1600S Bizorrão , Que se diferenciava Pela faixa preta nd tampa traseira .
da cantora Novas Em 1978 o bocal melhorias Como fazer fóruns parágrafo Tanque do capo e em 1979 surge o Fusca com lanternas traseiras Maiores , o Famoso " Fafá de Belém , Uma alusão EAo " dotes ". Para a década de 80 o Fusca UM Ganha novo Painel EO nome " Fusca "É Oficialmente nomeado Pela marca , continuou Até 1986 Deixou QUANDO fabricado de ser.
EAo Em 1993, um VW relançou o Fusca , recebeu Já Que o apelido de " Fusca Itamar " Pedidos devido do presidente na época, possuía Este catalisador , pneus radiais , Para- Choques da cor do Carro , herdados Novos Bancos do Gol, e cinto de 3 pontos . Em 1996 o Fusca Finalmente encerra SUA produção. Em 2003, um VW ALGUNS importou exemplares mexicanos , Colecionadores exclusivamente para.
A Origem do Nome Fusca e Uma incógnita Mas uma história Que eu Conheço Que É QUANDO OS Alemães Vinham AO Diziam QUANDO Brasil um Volks Palavra , era fonéticamente " Folks ", com o tempo aí abrasileirou e Virou Fusca .
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário