Polícia chegou até ele após denúncia de que fazia disparos na área rural.
Suspeito disse que disparou para matar gaviões que comiam aves.
Um homem de 37 anos foi detido na tarde desta terça-feira (3) pela Polícia Militar (PM) em uma fazenda na região rural de Recreio, na Zona da Mata.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação organizacional, a PM foi ao local depois que denúncias anônimas informaram que o homem estava disparando para intimidar os vizinhos. De acordo com a PM, o suspeito foi levado para a Polícia Civil de Leopoldina, que ficará responsável pela investigação do caso.
Na fazenda foram apreendidas uma espingarda calibre 12 com munições e uma carabina calibre 44, sem munição. Também foram localizados nove cartuchos de metal, calibre 12, sendo seis vazios e três recarregados, seis cartuchos calibre 44 intactos, três latinhas com 87, 94 e 28 espoletas, dois vidros pretos de rótulos azuis com substância semelhante à pólvora e uma garrafa pet verde com aproximadamente quatro quilos de chumbo. A PM ainda achou uma vasilha com carne parecida com a de tatu, 179 DVDs e oito CDs piratas.
A polícia informou que o suspeito disse que os disparos eram para matar gaviões que estavam comendo aves da fazenda. Ainda segundo o homem, as armas pertenciam ao patrão, que deixou na fazenda para garantir a segurança do local.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário