COMENTARIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE. DA UMA FORÇA AI TAMBÉM, CURTA NOSSA PAGINA.

segunda-feira, 29 de março de 2021

AOS COMBATENTES MÉDICOS E ENFERMEIROS DO HPM







Hoje venho aproveitar este momento para falar  sobre os profissionais que combatem o COVID diariamente.


Aproximadamente,  em 05 de Março de 2021, após comer um bolo no trabalho comecei a ter muitos gases.  Não preocupei pois um parceiro de equipe que comera também havia tido os mesmos sintomas. Trabalhei a semana normalmente já sentindo indisposição e uma sensação de febre.

No sexto dia  já com os sinais de  febre e mal estar compareci a área médica da unidade onde fizeram uma avaliação inicial solicitaram exames de sangue e me orientara a ficar isolado em casa até o resultado do exame.  Dois dias depois o resultado deu positivo para COVID.  Já havia iniciado o tratamento com invermectina, azitromicina, dipirona, e vitaminas como zinco. A hidroxocloroquina  só tomei dois dia Jus depois do resultado positivo. Foi o que acabou com minhas dores.

Continuei isolado em um quarto por mais de 10 dias, adquiri uma tosse que dificultava eu inspirar causando grande incomodo. Estava com dificuldades de ir ao banheiro e não me alimentava.

Devido esta situação optei em procurar um médico para que me receitasse um remédio para tosse.

A médica que atende nossa família a aproximadamente 8 anos, Dra Fernanda, interviu fazendo com que antes de eu procurar o médico eu fizesse um exame do pulmão em sua clínica. Foi o que fiz.

Fiz o exame e em seguida fui a procura do médico no Hospital da Policia Militar (HPM). Neste tempo a Dra Fernanda avaliou o exame do pulmão, fez contato no HPM e explicou minha situação e que já estava a caminho. Foi o que possivelmente meu deu mais uma chance de vida. Fui chegando a médica já me esperava com o resultado do exame onde acusava um comprometimento grande nos pulmões. Me internaram e estou aqui até este momento na esperança de retornar ao seio de minha família.

Bom, eu não tinha como iniciar o assunto sem antes contar como aconteceu. 

A minha ideia é agradecer os profissionais, Policiais Militares enfermeiros e médicos  e também civis que fazem parte dos heróis que lutam contra o COVID.

Aqui, quando estava no pronto socorro vi, o peso do trabalho destes profissionais. Muitos  contaminados chegando e poucas técnicos para atende-los. E eles sempre com o sorriso no rosto e um carisma excepcional.

A dedicação e a vontade de ajudar é nítida em meio ao suor e correria, fiquei abismado com tamanha dedicação. 

Com eles como funciona uma engrenagem os funcionários da limpeza estão sempre por perto tentando diminuir o risco de contaminação.

Agradeço a todos sinceramente pelo cuidado comigo e com os outros que estão aqui lutando para voltar a sua vida. É de grande nobreza o que fazem, digno de medalhas do maior grau existente.  Saibam que Agradecerei a Deus por vocês estarem aqui e também peço a ele que seja o seu escudo.

Gostaria de poder agradecer um a um mas não é possível. Mas fico com a imagem de seus olhos e imaginando o sorriso da satisfação em poder contribuir.


DEUS ABENÇOE VOCÊS!


Daltinhosl






Nenhum comentário:

FACEBOOK

VOCÊ PODE AJUDAR, SE GOSTOU CURTE AI.

JAIR

MUSICA

BLOGS PARCEIROS

JOGOS MUITO BONS tente você também

Localizador de endereços - Mais rápido que o Google Earth

Clique Aqui

===============================================
VISITE FOZ DO IGUAÇU - VISTA AÉREA

Excelente imagens vale muito a pena ver.
***CLIQUE AQUI***
===============================================
CALCULE SEU CHURRASCO POR PESSOA.
***CLIQUE AQUI***

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog