COMENTARIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE. DA UMA FORÇA AI TAMBÉM, CURTA NOSSA PAGINA.

domingo, 26 de dezembro de 2010

O pobre quando quer ser solidário sempre se fode.

O pobre quando quer ser solidário sempre se fode.




             O PARTO DA PUTA !!!

O cara está preso na delegacia, todo arrebentado, mal conseguia respirar....

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.

O cliente chorando começa a explicar:

- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.

Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino.

Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta, que acabara de dar a Luz.

Então, qundo eu corria na rua em direção a Puta, um PM, com 2 metros de altura, Parecendo um Monstro de tão Forte se aproximou, e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

- O Cidadão....Pra onde vai isso? com essa pressa toda??

Tentando ser breve, E eu respondi:

- Vai pra puta... que pariu...

Depois disso, não me lembro de mais nada, dizem que passei até  pelo Hospital João XXII, Estou todo engessado, mas já estou conseguindo abrir um olho !!!



CORTESIA: Marcelo Marcelino

Nenhum comentário:

FACEBOOK

VOCÊ PODE AJUDAR, SE GOSTOU CURTE AI.

JAIR

MUSICA

BLOGS PARCEIROS

JOGOS MUITO BONS tente você também

Localizador de endereços - Mais rápido que o Google Earth

Clique Aqui

===============================================
VISITE FOZ DO IGUAÇU - VISTA AÉREA

Excelente imagens vale muito a pena ver.
***CLIQUE AQUI***
===============================================
CALCULE SEU CHURRASCO POR PESSOA.
***CLIQUE AQUI***

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog